26
Nov 08

 

 

O PS aprovou ontem uma proposta de alteração ao Orçamento de Estado 2009 elaborada pela JSD Madeira e defendida pelos deputados do PSD Madeira, na Assembleia da República.


A proposta visa manter como beneficiários do ADSE todos os jovens descendentes até aos 26 anos que continuem a estudar, mesmo depois da licenciatura, ao contrário do previsto pela lei em vigor.

Com a entrada do Processo de Bolonha, a JSD Madeira defendeu esta medida pois ‘muitos alunos têm de fazer o 2º ciclo (mestrado), para poderem ingressar no mercado de trabalho, para se candidatarem em concursos e mesmo para acederem a determinadas ordens profissionais.’
Uma conquista da JSD a pensar em ti!
publicado por JSDMADEIRA às 12:16

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
27
28
29



pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds