03
Mar 09
Realizou-se, no passado dia 2 de Março de 2008, o Conselho Regional da Juventude da Madeira. Neste órgão consultivo, teve lugar uma apresentação do Programa 'Juventude Em Acção' e outros assuntos sobre a juventude na Região.
 
A líder da JSD/Madeira, Vânia Jesus, esteve presente e abordou, entre outros temas, algumas questões que preocupam a juventude, como é o caso do desemprego, transportes e a situação económica que se vive no mundo, no País e na Região.
 
Foram também abordadas pela jovem líder algumas conquistas da JSD nestas matérias e denunciados alguns obstáculos que são criados aos jovens madeirenses, no que concerne a candidaturas de projectos nacionais.
 
Antecedendo as questões e esclarecimentos aos conselheiros, foi apresentado o Programa 'Juventude em Acção', um programa de financiamento de iniciativas e dinâmicas para jovens europeus e que pode ser consultado em http://www.juventude.pt/
publicado por JSDMADEIRA às 17:10

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
14

15
18
19
21

22
26
27
28

29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds