19
Fev 09
É já nos dias 27 e 28 de Fevereiro que a JSD Madeira realiza o seu I Conselho Regional. Este encontro decorre no Hotel do Santo, nos Casais Próximos, Santo António da Serra.
 
Para o dia 27, tem lugar a parte temática deste Conselho com debate acerca das 'Novas dinâmicas da JSD/M e Estratégias de Campanha'
 
Na parte política, está previsto a nomeação dos órgãos dos ESDs, JASD, Gabinete do Militante, assim como a apresentação e homologação do Regulamento Interno do Conselho Regional e Regulamento dos Estudantes Social Democratas.
 
O encerramento dos trabalhos é feito após a análise da situação política actual regional e nacional, que conta com as intervenções dos conselheiros da JSD Madeira.
 
Poderás consultar a convocatória e fazer o download da ficha de inscrição em www.jsdmadeira.pt
 
A ficha de inscrição deverá ser ser preenchida e entregue na Sede Regional (Rua dos Netos, nº66), enviada via fax (291238276) ou e-mail (jsdmadeira@jsdmadeira.pt) até 25 de Fevereiro.
 
Contamos contigo e com a tua participação!
publicado por JSDMADEIRA às 16:04

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
14

15
16
17
20
21

22
23
24
25
26
27
28


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.