24
Nov 08

 

Vânia Jesus foi eleita a nova presidente da JSD Madeira, sucedendo desta forma à Nivalda Gonçalves na liderança da juventude social-democrata da Madeira.

Vânia Jesus, a nova líder da JSD – Madeira, promete inovar. Novas actividades, inovação nas abordagens comunicativas, dinamismo e credibilidade da política, são estes alguns dos compromissos que Vânia Jesus reserva para a JSD.

Vânia Jesus apresentou ao congresso a sua moção de estratégia global ‘Juntos por Ideais’, resultado de uma reflexão alargada dos Jovens da Madeira e Porto Santo que expressaram as suas ideias e preocupações.

Esta Moção aponta como áreas prioritárias de acção, a excelência do ensino e valorização dos recursos humanos, o reforço das políticas de emprego, o empreendedorismo, o acesso à habitação, a implementação de medidas sociais que ajudem a minimizar a situação dos jovens, os transportes, assim como, o apelo à participação activa na vida cívica e política, tendo sido amplamente apoiada pelo congresso da JSD.

Por uma JSD Madeira sempre ao serviço dos Jovens da Madeira.

Obrigado a todos os que lutaram e os continuam a lutar connosco por um futuro melhor.
 
publicado por JSDMADEIRA às 20:48

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
27
28
29



pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds