24
Nov 08

 

Vânia Jesus foi eleita a nova presidente da JSD Madeira, sucedendo desta forma à Nivalda Gonçalves na liderança da juventude social-democrata da Madeira.

Vânia Jesus, a nova líder da JSD – Madeira, promete inovar. Novas actividades, inovação nas abordagens comunicativas, dinamismo e credibilidade da política, são estes alguns dos compromissos que Vânia Jesus reserva para a JSD.

Vânia Jesus apresentou ao congresso a sua moção de estratégia global ‘Juntos por Ideais’, resultado de uma reflexão alargada dos Jovens da Madeira e Porto Santo que expressaram as suas ideias e preocupações.

Esta Moção aponta como áreas prioritárias de acção, a excelência do ensino e valorização dos recursos humanos, o reforço das políticas de emprego, o empreendedorismo, o acesso à habitação, a implementação de medidas sociais que ajudem a minimizar a situação dos jovens, os transportes, assim como, o apelo à participação activa na vida cívica e política, tendo sido amplamente apoiada pelo congresso da JSD.

Por uma JSD Madeira sempre ao serviço dos Jovens da Madeira.

Obrigado a todos os que lutaram e os continuam a lutar connosco por um futuro melhor.
 
publicado por JSDMADEIRA às 20:48

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
27
28
29



pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.