01
Fev 09
A Série Madeira, há muito reivindicada pela JSD/Madeira, foi finalmente aprovada em Assembleia-Geral da Federação Portuguesa de Futebol.
 
Esta medida, na área do desporto, apresenta vantagens ao nível da redução das verbas dispensadas com o desporto federado, aumentando os apoios no desporto para todos, permite um maior incentivo e valorização da competição regional e garante maior complementaridade entre a formação do atleta e a prática desportiva de alta competição.
 
Esta proposta de alteração dos quadros competitivos ainda será regulamentada para nova aprovação em Assembleia-Geral, mas prevê-se que a III Divisão seja extinta para a época 2010-2011, passando assim a vigorar a Série Madeira de 12 clubes.
publicado por JSDMADEIRA às 11:03

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
14

15
16
17
20
21

22
23
24
25
26
27
28


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds