20
Set 10

 

 

A JSD Madeira lançou hoje o Guia do Associativismo – Ensino Secundário, com o intuito de fomentar e divulgar o Associativismo Estudantil através da Associação de Estudantes (AE), junto dos Estudantes.

O Guia do Associativismo – Ensino Secundário junta num pequeno manual toda a metodologia necessária para criação de uma Associação de Estudantes, a sua constituição, os apoios que as Associações podem auferir, bem como a legislação útil e ainda uma lista de “sites” de interesse relevante.

A apresentação e distribuição dos primeiros guias tiveram lugar junto à Escola Secundária Jaime Moniz, tendo sido alvo de grande receptividade por parte dos alunos, neste que foi o primeiro dia de aulas.

A JSD Madeira irá proceder à distribuição deste Guia por todos os concelhos da Região, pois consideramos importante continuar a dar voz aos estudantes no seio da comunidade escolar, através de mecanismos como a Associação de Estudantes.

JSD Madeira – A tua EDUCAÇÃO, uma PRIORIDADE!

publicado por JSDMADEIRA às 14:52

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.