18
Set 10

 

 

 

A JSD Madeira e a Coordenação Regional dos Estudantes Social-Democratas organizaram neste Sábado, na Sede Regional da JSD Madeira, um debate sobre a temática do “Associativismo Estudantil”, que contou com a participação da Dra. Sara André, antiga dirigente da JSD Madeira. Contou com a participação de muitos jovens que participaram activamente neste debate, que incidiu sobre a importância da intervenção activa dos estudantes, como garante da voz da juventude, nas comunidades escolares onde se inserem, abordando os procedimentos necessários para a constituição de associações de estudantes e a sua dinâmica no seio escolar.

 

Ficaram igualmente recordados momentos de luta e conquistas que as Associações de Estudantes sempre proporcionaram.

 

A JSD Madeira sempre defenderá a consciencialização de todos os jovens para a importância do movimento associativo estudantil, e não só, para a valorização pessoal dos jovens mas essencialmente para o envolvimento de todos os jovens  no traçar de objectivos dos seus estabelecimentos de ensino e no rumo do Sistema de Ensino no país.

 

JSD Madeira, a tua Educação, uma prioridade!

publicado por JSDMADEIRA às 13:58

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds