18
Set 10

 

 

 

A JSD Madeira e a Coordenação Regional dos Estudantes Social-Democratas organizaram neste Sábado, na Sede Regional da JSD Madeira, um debate sobre a temática do “Associativismo Estudantil”, que contou com a participação da Dra. Sara André, antiga dirigente da JSD Madeira. Contou com a participação de muitos jovens que participaram activamente neste debate, que incidiu sobre a importância da intervenção activa dos estudantes, como garante da voz da juventude, nas comunidades escolares onde se inserem, abordando os procedimentos necessários para a constituição de associações de estudantes e a sua dinâmica no seio escolar.

 

Ficaram igualmente recordados momentos de luta e conquistas que as Associações de Estudantes sempre proporcionaram.

 

A JSD Madeira sempre defenderá a consciencialização de todos os jovens para a importância do movimento associativo estudantil, e não só, para a valorização pessoal dos jovens mas essencialmente para o envolvimento de todos os jovens  no traçar de objectivos dos seus estabelecimentos de ensino e no rumo do Sistema de Ensino no país.

 

JSD Madeira, a tua Educação, uma prioridade!

publicado por JSDMADEIRA às 13:58

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.