24
Ago 10

 

 

Decorreu na semana de 9 a 14 de Agosto, a iniciativa Roteiro Jovem organizada pela JSD Madeira tendo percorrido todos os concelhos da Região.

Com as palavras de ordem de “Progresso, Futuro, Mudança e Atitude”, a JSD Madeira, no decorrer deste roteiro, quis se inteirar dos problemas e quais as soluções para os anseios dos nossos jovens e dos madeirenses. Assim desenvolveu uma série de reuniões que se iniciou na temática dos transportes, passando pelo ambiente, pelas questões sociais, pelo desporto, pelo emprego e fiscalidade, culminando com um Workshop sobre o Empreendedorismo.

O Roteiro Jovem chegou a todos os concelhos, mobilizando dezenas de jovens até às Praias e que a par com as actividades realizadas pelas concelhias locais, animaram esta semana de Agosto.

Desde o Karting, demonstrações e aulas de Hip Hop, torneios de Voleibol e Futebol, canoagem e Cinema, a JSD Madeira conseguiu um vasto programa que movimentou os jovens.

Tendo envolvido a participação de todas as concelhias da JSD Madeira, o Roteiro Jovem mobilizou um grande número de jovens.

 

Pelo Progresso, Futuro, Mudança e Atitude! Por ti, pela Madeira!

publicado por JSDMADEIRA às 19:48

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
26
28

29
30
31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds