28
Jul 10

 

 

 

A Grande Festa da Autonomia realizou-se no passado Domingo num novo local, a Herdade do Chão da Lagoa, mas a tradição manteve-se e cerca de 40 mil pessoas vieram festejar 35 anos de Autonomia, 35 anos de social-democracia.


A JSD Madeira voltou a marcar presença nesta festa popular mobilizando centenas de jovens de todos os concelhos da região, dando energia e colorido ao planalto.


Vânia Jesus, líder da JSD/M, apelou no seu discurso para a criação de “um Portugal diferente”, onde os jovens se sintam realizados e com condições para trabalhar. A líder “jota” incentivou a nova geração para a luta pela sua autonomia, criticando aqueles que olham para a autonomia madeirense com complexos.


Alberto João Jardim, Presidente do PPD/PSD Madeira, direccionou o seu habitual discurso para críticas ao Governo Central, aos Partidos da Oposição do parlamento madeirense e para alguns órgãos de comunicação social.


A Festa Popular do PPD/PSD continuou com a actuação do reconhecido cantor Tony Carreira e muita animação pelas 57 barracas e espaços de diversão.


JSD MADEIRA – Viver em Autonomia pela Nova Geração!

publicado por JSDMADEIRA às 11:24

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
23
24

25
26
27
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.