13
Jul 10

 

 

A primeira fase do concurso nacional de acesso ao Ensino superior Público de 2010 arranca hoje, 13 de Julho, e prolonga-se até ao dia 6 de Agosto.

 

Esta primeira Fase divide-se em dois momentos, de 13 a 23 de Julho e de 2 a 6 de Agosto. Neste primeiro momento de candidaturas, podem concorrer os estudantes que já realizaram todos os exames nacionais no âmbito da 1ª fase, quem deixou exames por realizar na 2ª fase, poderá efectuar a sua candidatura no segundo momento.

 

Este ano o processo de candidaturas será exclusivamente por via electrónica, através do sistema on-line do Gabinete do Ensino Superior (GES). Este sistema irá funcionar nas instalações do próprio GES (Rua das Hortas, nº 18), para que, com o apoio de técnicos, sejam esclarecidas todas as dúvidas e fornecidas todas as informações pertinentes aos alunos candidatos.

 

Como habitual, a apresentação de candidaturas processa-se segundo ordem alfabética dos nomes dos candidatos. Iniciando-se pelos nomes que comecem pela letra A no dia 13 Julho, letras B e C no dia 14 e assim sucessivamente.(http://www01.madeira-edu.pt/dre/ges/concurso_nacional.htm)

 

A JSD/Madeira deseja a todos aqueles que agora formalizam a sua candidatura ao Ensino Superior, as maiores felicidades.

publicado por JSDMADEIRA às 14:43

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
23
24

25
26
27
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.