30
Jun 10

 

 

 

 

O Projecto de Decreto Legislativo Regional (DLR) sobre  os Conselhos Municipais da Juventude, proposta apresentada pela JSD Madeira, foi hoje aprovada em Plenário da Assembleia Legislativa.

O Decreto que vem criar os Conselhos Municipais da Juventude para os Municípios da  Região Autónoma da Madeira estabelecendo o regime jurídico, foi apresentado e defendido pela deputada social-democrata, Nivalda Gonçalves, que expôs a proposta do DLR e realçou a importância da adequação às especificidades regionais e à realidade dos nossos Municípios

A aprovação foi obtida com os votos a favor do Grupo Parlamentar do PSD e com a abstenção da restante bancada.

Este DLR pretende promover e fomentar a participação dos jovens na definição e execução das políticas municipais de juventude, incentivando o associativismo juvenil como forma privilegiada de participação dos jovens.

A proposta segue agora à Comissão Parlamentar para discussão na especialidade.

publicado por JSDMADEIRA às 16:09

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds