30
Jun 10

 

 

 

 

O Projecto de Decreto Legislativo Regional (DLR) sobre  os Conselhos Municipais da Juventude, proposta apresentada pela JSD Madeira, foi hoje aprovada em Plenário da Assembleia Legislativa.

O Decreto que vem criar os Conselhos Municipais da Juventude para os Municípios da  Região Autónoma da Madeira estabelecendo o regime jurídico, foi apresentado e defendido pela deputada social-democrata, Nivalda Gonçalves, que expôs a proposta do DLR e realçou a importância da adequação às especificidades regionais e à realidade dos nossos Municípios

A aprovação foi obtida com os votos a favor do Grupo Parlamentar do PSD e com a abstenção da restante bancada.

Este DLR pretende promover e fomentar a participação dos jovens na definição e execução das políticas municipais de juventude, incentivando o associativismo juvenil como forma privilegiada de participação dos jovens.

A proposta segue agora à Comissão Parlamentar para discussão na especialidade.

publicado por JSDMADEIRA às 16:09

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.