29
Jun 10

 

 

 

A JSD Madeira reuniu-se com a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais a fim de se inteirar sobre as questões relacionadas com o ambiente na Região Autónoma da Madeira.

 

No encontro com o Secretário Regional, Manuel António Correia, a JSD Madeira apresentou várias propostas sobre matérias ambientais bem como fez um ponto de situação sobre a execução de outras propostas apresentadas.

 

A JSD Madeira apresentou uma proposta de protocolo entre a Universidade da Madeira e a SRARN com o intuito de acompanhar os alunos de áreas ligadas aos recursos naturais e que desenvolvem projectos que poderão vir a ser úteis nestes domínios.

 

Formação na área agrícola, administrada em “e-learning” pelos técnicos da secretaria do ambiente, foi outra proposta apresentada pela JSD MADEIRA na reunião com a SRARN. Foi ainda debatido a questão do "eco e agro-turismo", propondo a JSD Madeira um maior investimento e o direccionar de apoios comunitários para esta área.

 

A JSD Madeira congratula-se pela criação de regras para as actividades de observação de cetáceos, uma proposta que havia sido colocada pelos jovens social-democrata ao Secretário Regional do Ambiente e Recursos Naturais.

 

 

JSD Madeira – Juntos pelo Ambiente, juntos por uma Madeira Melhor!

publicado por JSDMADEIRA às 12:30

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds