12
Dez 08
 
 
 
A JSD Madeira analisou, trabalhou e reivindicou medidas mais benéficas para os estudantes madeirenses no que se refere aos custos da sua deslocação em transporte urbano e interurbano regional.
 
Actualmente, os estudantes que frequentam a rede pública e o ensino particular corporativo do ensino básico e secundário ou equiparado da Região, usufruem de Apoio Social Escolar nos transportes escolares, conforme a Portaria nº 88/2006. No entanto, os estudantes dos estabelecimentos de Ensino Superior na RAM não beneficiavam de desconto nos passes de estudantes nas carreiras interurbanas e verificámos que os estudantes pagavam um custo superior ao passe social de trabalhador.
 
Medidas:
- Redução da Tarifa em 40 % para os estudantes à semelhança da tarifa do passe social (trabalhador.
- Extensão do Passe Combinado aos estudantes e ainda 50% de desconto sobre a tarifa normal praticada pela empresa Horários do Funchal.

 

publicado por JSDMADEIRA às 10:50

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

14
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds