08
Abr 10

 

 

A Secretaria Regional dos Assuntos Sociais avançou ontem com um pacote de medidas nas área dos cuidados de saúde e da alimentação, englobando uma proposta da JSD Madeira apresentada em reunião com o Sr. Secretário, Francisco Jardim Ramos, em Fevereiro de 2009 (ver post) e novamente durante este ano de 2010 (ver noticia).

 

 

A iniciativa “ Estabelecimentos de Restauração - Amigos do Coração ” prevê a informação aos consumidores que fazem as suas refeições diárias extra-domicilio, sobre os níveis de ingestão de sal e gordura, e que o tipo de gordura consumida seja a mais aconselhada, promovendo uma alimentação mais saudável, equilibrada e protectora das doenças cardiovasculares.

 

 

A JSD Madeira congratula-se por mais uma sua proposta merecer acolhimento positivo e execução pelo Governo Regional, demonstrando que as preocupações com os mais jovens e com o bem-estar da população são o objectivo da actuação da nossa estrutura.

 

 

publicado por JSDMADEIRA às 13:05

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
22
23
24

25
26
27
28
29


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds