30
Mar 10

 

 

Os Jovens Autarcas Social-democratas (JASD) da JSD Madeira, organizaram no dia 25 de Março de 2010 a primeira das acções do ciclo de Formação Autárquica denominada “Poder Autárquico, responsabilidade de cada um, tarefa de todos”.

 

Com o intuito de formar os jovens autarcas eleitos nas eleições de Outubro de 2009, e de prepara-los para os desafios e metas diárias vividas numa autarquia, este ciclo irá percorrer todos os concelhos da Região Autónoma da Madeira ao longo de cinco sessões.

 

A primeira sessão decorreu na sede regional do PSD Madeira, e contou com os conhecimentos e as experiências de autarcas conceituados e conhecedores da sua realidade, neste caso, Roberto Silva – Presidente da Associação de Municípios da Região Autónoma da Madeira - e o Simplício Pestana – Presidente da Delegação Regional da Associação Nacional de Freguesias.

 

Além destes oradores, a formação contou igualmente com os contributos dos Autarcas da JSD Madeira eleitos, as companheiras Joana Ramos e Natacha Pereira, que apresentaram em formato “Powerpoint” a Legislação Autárquica.

 

Os Jovens Autarcas Social-Democratas, organizarão, mais quatro formações Autárquicas, sendo a próxima a realizar no concelho de Machico.

 

Está igualmente disponibilizado on-line, o guia desta formação no endereço: http://www.jsdmadeira.pt/fotos/poder_autarquico.pdf

publicado por JSDMADEIRA às 10:14

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds