10
Mar 10

 

 

A JSD Madeira e a JASD (Jovens Autarcas Social-Democratas) apresentaram hoje em conferência de imprensa o novo projecto de Formação Autárquica para este ano 2010, intitulado “Desafios do Autarca: Poder Autárquico, responsabilidade de cada um, tarefa de todos.”


Contará com o contributo do Presidente da Associação de Municípios da R.A.M., Roberto Silva, e de Simplício Pestana, representante da Associação Nacional de Freguesias, bem como de Joana Ramos, nas questões relacionadas com o enquadramento jurídico.


Ao longo de cinco sessões formativas, que irão decorrer em cinco locais diferentes, englobando todos os concelhos da Madeira
, serão exploradas questões de grande importância no governo e gestão dos órgãos locais, desde o Regimento e Composição da Assembleia Municipal e de Freguesia, Composição de um Executivo Camarário, Corpo Directivo da Junta de Freguesia e composição dos Órgãos após votação.


A JSD Madeira continuará a apostar na formação dos jovens madeirenses, e na consciencialização para questões ligadas à cidadania.


Juntos por Ideais, Juntos pela Madeira!

 


Calendário da Formação

publicado por JSDMADEIRA às 12:36

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds