02
Fev 10

 

 


Foi apresentada à Comunicação Social, nesta Terça-Feira, a próxima iniciativa do projecto político “Diálogo de Gerações”, que neste 2010 contará com um ciclo de acções sobre o Ambiente.


A primeira iniciativa deste ciclo decorrerá na próxima Quinta-Feira, 4 de Fevereiro, pelas 19h30, no Molhe, com o tema: “Catástrofes Naturais no Arquipélago da Madeira: desde quando e como agir?“, e contará com os seguintes oradores: Prof. Dr. Domingos  Rodrigues, da Universidade da Madeira, e com o Coronel Luis Neri, Director do Serviço de Protecção Civil da Madeira.

 

Num ambiente informal de conversa e diálogo com especialistas nesta questão, esta acção tem o intuito de sensibilizar e informar os jovens para as questões relacionadas com o seu bem-estar, segurança e sobretudo nos comportamentos a adoptar perante determinadas situações de risco.

 

A JSD Madeira convida todos os interessados a estarem presente neste espaço de debate e de discussão. Participa!

 

publicado por JSDMADEIRA às 11:59

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds