07
Dez 09
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Hoje (5 de Dezembro), no Dia Internacional do Voluntário, concluiu-se a primeira acção de formação sobre voluntariado, desenvolvido pela JSD Madeira em parceria com a Casa do Voluntário, a um grupo de jovens inscritos na “Brigada de Voluntários”.
 
 
Na sessão de entrega de certificados aos formandos, Vânia Jesus realçou a relevância desta iniciativa, destacando a importância da formação destes elementos, que desta forma, ficam melhor preparados para a sua intervenção.
 
 
Vânia Jesus anunciou ainda, que está a ser preparado um programa de formação a este nível para o próximo ano, realizando-se este tipo de formação nos vários concelhos, indo de encontro ao conceito de proximidade que é pretendido com o voluntariado.
 
 
Conquista um Mundo Melhor! Chega-te à Frente!
 

 

publicado por JSDMADEIRA às 18:49

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds