03
Dez 09
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A JSD/Madeira realizou hoje, Quinta-feira, uma conferência de imprensa para a apresentação do projecto “Brigada de Voluntários”, iniciativa que terá o seu inicio já no próximo dia 4 de Dezembro, com a formação do primeiro grupo de voluntários, num projecto em colaboração com a Casa do Voluntário.

Bruno Sousa, membro da Comissão Politica Regional da JSD Madeira, referiu que esta nova iniciativa vem mobilizar os jovens para as preocupações sociais que marcam a agenda mundial nos nossos dias. A meta é mobilizar um grupo de voluntários por concelhia, aproveitando os quadros de jovens social-democratas, que com as suas habilitações nas mais variadas áreas irão actuar localmente, prestando apoio desde os mais idosos, aos jovens e às crianças.

A formação estará a cargo da Casa do Voluntário, que esteve representada pelo Prof. Pedro Telhado Pereira, referindo esta iniciativa como válida e pioneira por parte de uma associação de jovens, neste caso, juventude partidária, bem como que o trabalho voluntário é importante e essencial embora carecendo de formação e empenho.

A formação inicial será realizada então na próxima Sexta e Sábado, em horário pós-laboral, para um grupo de 15 jovens.

As inscrições para a participação nas Brigadas de Voluntários continuam abertas, através da ficha de inscrição disponível no site
www.jsdmadeira.pt.

Conquista um Mundo Melhor! Chega-te à frente!

 

publicado por JSDMADEIRA às 16:37

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds