17
Nov 09
 
 
             
 
 
 
Na senda dos programas INOV-JOVEM e INOV Contacto, foi lançado o programa INOV-ART que visa a profissionalização de jovens nos domínios culturais e artísticos através de um estágio profissional, que permite o desenvolvimento de actividades e projectos individuais. Este programa contempla a atribuição de 200 bolsas para a realização de estágios profissionais internacionais nas seguintes áreas: Arquitectura e Urbanismo; Artes Performativas; Artes Visuais; Cinema e Audiovisual; Cruzamentos Artísticos; Design; Escrita e Edição; Gestão, Indústrias Criativas e Marketing; Património; Serviços Educativos e Actividades Artísticas em Meio Educativo
 
 
As bolsas de estágio atribuídas por este programa, criadas com o objectivo de apoiar a inserção profissional em instituições internacionais de referência, têm uma duração de três a nove meses e destinam-se a jovens entre os 18 e 35 anos de idade, com qualificações ou aptidões reconhecidas no domínio cultural e artístico. 
 
 
As candidaturas estão abertas até ao dia 8 de Janeiro e deverão, obrigatoriamente, ser submetidas por via electrónica, através do formulário de candidatura, disponibilizado no sítio de Internet da DGArtes (disponível em: http://www.dgartes.pt), acompanhado dos documentos/declarações exigidos, devendo a candidatura e documentos anexos ser redigidos integralmente em português ou inglês.
 
Para mais informações consultar o aviso de candidatura em anexo e o sítio web do programa: http://www.dgartes.pt/inov-art/index.htm.

 

publicado por JSDMADEIRA às 16:56

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
19
20
21

22
23
24
25
27

29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds