28
Jul 09

 

Realizou-se mais uma grande Festa da Autonomia com uma afluência de cerca 40 mil pessoas que, assim, demonstraram a força da social-democracia.

O Primeiro-Ministro, José Sócrates, foi o principal alvo das críticas nos discursos políticos realizados no Chão da Lagoa.

O Presidente do PSD Madeira, Alberto João Jardim, criticou a actuação do Governo da República ao mesmo tempo que pedia ao PSD Nacional que deixasse de lado o ‘politicamente correcto’, apelando a que haja ‘coragem e visão para um novo Portugal’. 

A JSD Madeira voltou a marcar presença de forma significativa na festa social-democrata, com Vânia Jesus a acusar José Sócrates de fazer a coisas ‘pela cor partidária e não pelos portugueses’ e a mostrar, no seu discurso, todo o trabalho que esta JSD tem vindo a desenvolver em prol da juventude da Madeira e Porto Santo.

Vânia Jesus, em estreia no Chão da Lagoa, não deixou de defender uma política de verdade, com muito trabalho, compromisso e atitude.

Juntos pela Madeira!
Sempre juntos pela nossa Autonomia!

publicado por JSDMADEIRA às 12:35

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds