25
Mai 09



A Comissão Política da JSD Madeira e a Coordenação Regional dos Estudantes Social-Democratas do Ensino Secundário emitiram um comunicado, no qual expressam a sua opinião e algumas críticas em relação às medidas que têm vindo a ser apresentadas e debatidas no que concerne ao Plano Nacional para a Educação.

As matérias de principal enfoque neste comunicado são relativas à Educação Sexual nas escolas; à distribuição gratuita de preservativos nas escolas; ao alargamento da escolaridade obrigatória até o 12º Ano; e às novas bolsas de estudo no Ensino Secundário.

A este nível, a JSD Madeira continua a constatar que as medidas do Governo da República em nada são inovadoras ou pioneiras, optando por, em algumas matérias, seguir o modelo da nossa Região, o que constitui um claro reconhecimento da validade das medidas que têm vindo a ser adoptadas.

Ver comunicado aqui.
publicado por JSDMADEIRA às 09:46

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
16

17
18
20
21
22
23

24
26
27
28

31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds