19
Mai 09
Na sequência da notícia publicada no dia 18 de Maio, pelo Diário de Notícias, que dá conta de um 'movimento contestário' que surge contra a nossa organização,  foram várias as mensagens de apoio e comunicados emitidos ao longo do dia de ontem pelas várias estruturas regionais e, também, pelo PSD Madeira.

A JSD Madeira agradece e promete continuar a lutar pelos jovens da Madeira, com políticas de juventude sérias e sempre demonstrando trabalho, não se deixando desestabilizar com este tipo de falácias divulgadas sob forma de anonimato.


Comunicados:
  • PSD Madeira (ler)
  • Comissão Política Regional da JSD/M (ler)
  • Mesa e Conselho de Jurisdição da JSD/M (ler)
  • Gabinete do Militante da JSD/M (ler)
  • Jovens Autarcas Social-Democratas (JASD) (ler)
  • Coordenações Regionais dos Estudantes Social-Democratas (ESD)(ler)
  • Concelhias (ler)
publicado por JSDMADEIRA às 16:37

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
16

17
18
20
21
22
23

24
26
27
28

31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds