17
Abr 09

 

É com vontade de trabalhar e empenho que, após dez anos, Castanheira da Costa volta hoje a assumir o cargo de Reitor da Universidade da Madeira.

Desde então, a UMa e o Ensino Superior em Portugal enfrentaram um processo de mudança com a entrada de Bolonha e consequente reestruturação dos cursos, estatutos, regulamentos e, até, o próprio modelo de financiamento.

Dada a conjuntura actual, estes serão tempos de mudança no seio da Universidade, na qual se prevê privilegiar a qualidade em detrimento da quantidade, com novos projectos, motivação e vontade de alcançar melhores resultados.

A JSD Madeira assim espera, mas não deixará de reivindicar e propor junto da nova Reitoria medidas que contribuam para a melhoria do ensino na UMa e para uma melhor integração desta instituição no meio empresarial da nossa Região.
publicado por JSDMADEIRA às 12:45

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
25

26
27
29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.