13
Mar 09

 

Cumpre-se esta semana 4 anos do Governo Socialista à frente dos destinos do nosso País. Portugal retrocedeu, está mais pobre, agravaram-se os problemas sociais e, apesar da crise económica e financeira mundial, Portugal está cada vez mais distante dos índices de desenvolvimento dos países da União Europeia. Portugal está amorfo e os portugueses desacreditados.
 
José Sócrates e o seu Governo pautaram os 4 anos de Governo, pela discriminação à Madeira e pelo desrespeito político e institucional para com a população Madeirense. Os Socialistas não vêm a Madeira como parte integrante de Portugal e exercem as funções de Estado como se tratasse de gerir o seu Partido.
 
Caminhamos para o fim da instrumentalização do Estado pelo Partido Socialista! As próximas eleições marcarão um novo tempo para o nosso País, e sobretudo uma nova esperança para os Jovens portugueses.
 
Vislumbra-se uma nova atitude para com a Região Autónoma da Madeira, para com a população e sobretudo para com os jovens. Os jovens da Madeira e do Porto Santo estão cansados da rejeição do Estado Português e querem respeito, solidariedade e respostas aos seus anseios e dificuldades.
 
Os Jovens precisam de mais verdade, menos fantasia e menos acção centrada no cartão rosa!
publicado por JSDMADEIRA às 10:49

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
14

15
18
19
21

22
26
27
28

29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.