04
Jun 10

 

 

 

 

O Governo Regional da Madeira irá implementar várias alterações no regulamento da Acção Social Educativa para o próximo ano lectivo, uma delas é a introdução do Sistema de Reutilização de Manuais Escolares.

Esta medida vai possibilitar que os alunos que entreguem manuais escolares, adoptados pela Escola, em condições de serem reutilizados no ano seguinte, bem como aqueles que venham a receber esses livros, usufruam de um crédito no valor de 50% dos respectivos manuais a aplicar na compra de material escolar e de novos manuais no referente estabelecimento de ensino.

A JSD Madeira congratula-se por esta iniciativa, na medida em que vem desonerar o encargo das famílias com a Educação, possibilitando a passagem e utilização dos manuais escolares por outros alunos.

 

LINK: Jornal da Madeira

publicado por JSDMADEIRA às 16:59

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.