23
Jan 09
A proposta de alteração ao Decreto-Lei n.º 66/2008, de 9 de Abril, que regula a atribuição de um subsídio social de mobilidade aos cidadãos beneficiários no âmbito dos serviços aéreos entre o continente e a Região Autónoma da Madeira (ALRAM), foi chumbada, na Assembleia da República.
 
A proposta pretendia garantir um apoio diferenciado, através de uma majoração de 98 euros por viagem aérea (ida e volta) para os estudantes madeirenses de modo a permitir uma melhoria das condições de acesso ao Ensino Superior e a uma redução de custos nos orçamentos familiares.
 
A JSD Madeira lamenta que a maioria socialista tenha inviabilizado esta proposta e condena o facto de mais uma vez os deputados socialistas da Madeira, com assento na Assembleia da República, demonstrarem falta de vontade na defesa dos interesses da Região e de todos aqueles que legitimamente representam, porque nunca votam favoravelmente ou então refugiam-se no voto de abstenção, como fizeram nesta matéria de interesse específico aos nossos jovens.
publicado por JSDMADEIRA às 10:20

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
27
29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.