30
Mar 10

 

 

Os Jovens Autarcas Social-democratas (JASD) da JSD Madeira, organizaram no dia 25 de Março de 2010 a primeira das acções do ciclo de Formação Autárquica denominada “Poder Autárquico, responsabilidade de cada um, tarefa de todos”.

 

Com o intuito de formar os jovens autarcas eleitos nas eleições de Outubro de 2009, e de prepara-los para os desafios e metas diárias vividas numa autarquia, este ciclo irá percorrer todos os concelhos da Região Autónoma da Madeira ao longo de cinco sessões.

 

A primeira sessão decorreu na sede regional do PSD Madeira, e contou com os conhecimentos e as experiências de autarcas conceituados e conhecedores da sua realidade, neste caso, Roberto Silva – Presidente da Associação de Municípios da Região Autónoma da Madeira - e o Simplício Pestana – Presidente da Delegação Regional da Associação Nacional de Freguesias.

 

Além destes oradores, a formação contou igualmente com os contributos dos Autarcas da JSD Madeira eleitos, as companheiras Joana Ramos e Natacha Pereira, que apresentaram em formato “Powerpoint” a Legislação Autárquica.

 

Os Jovens Autarcas Social-Democratas, organizarão, mais quatro formações Autárquicas, sendo a próxima a realizar no concelho de Machico.

 

Está igualmente disponibilizado on-line, o guia desta formação no endereço: http://www.jsdmadeira.pt/fotos/poder_autarquico.pdf

publicado por JSDMADEIRA às 10:14

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.