26
Jan 09
Fernando Pinto, Presidente do Conselho de Administração da TAP esteve na Assembleia Legislativa da Madeira e foi ouvido no âmbito de uma audição em sede da 2.ª Comissão Especializada de Economia, Transportes e Turismo.
 
Por ocasião, Vânia Jesus, líder da JSD/Madeira e deputada no Parlamento Regional, participou na reunião e teve oportunidade de questionar Fernando Pinto sobre a situação dos estudantes madeirenses que utilizam a transportadora para se deslocar para o continente e que pagam tarifas elevadas pelas suas viagens, por serem coincidentes com os períodos sazonais de maior procura de viagens entre Madeira/Continente.
 
Vânia Jesus indicou algumas das propostas que têm sido analisadas, quer pelo Governo Regional, quer pelo Parlamento, quer pela JSD.
publicado por JSDMADEIRA às 10:12

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
27
29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.