02
Fev 10

 

 


Foi apresentada à Comunicação Social, nesta Terça-Feira, a próxima iniciativa do projecto político “Diálogo de Gerações”, que neste 2010 contará com um ciclo de acções sobre o Ambiente.


A primeira iniciativa deste ciclo decorrerá na próxima Quinta-Feira, 4 de Fevereiro, pelas 19h30, no Molhe, com o tema: “Catástrofes Naturais no Arquipélago da Madeira: desde quando e como agir?“, e contará com os seguintes oradores: Prof. Dr. Domingos  Rodrigues, da Universidade da Madeira, e com o Coronel Luis Neri, Director do Serviço de Protecção Civil da Madeira.

 

Num ambiente informal de conversa e diálogo com especialistas nesta questão, esta acção tem o intuito de sensibilizar e informar os jovens para as questões relacionadas com o seu bem-estar, segurança e sobretudo nos comportamentos a adoptar perante determinadas situações de risco.

 

A JSD Madeira convida todos os interessados a estarem presente neste espaço de debate e de discussão. Participa!

 

publicado por JSDMADEIRA às 11:59

comentário:
São iniciativas como estas que se devem louvar. A JSD Madeira esteve á frente neste tema pertinente, educar em situações de risco. Deviam fazer mais coisas deste genero, para informar e educar a população e neste caso os mais jovens para estas catastrofes que não acontecem só aos outros.
Anónimo a 27 de Fevereiro de 2010 às 22:41

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.