28
Jan 09
É com agrado que a JSD vê a abertura da residência universitária da Universidade da Madeira, como forma de apoiar ao nível de alojamento os alunos bolseiros da Região e também aqueles que, a nível nacional ou internacional, procuram a nossa Universidade para tirar o seu curso ou fazer projectos de investigação.
 
No enquadramento desta nova infra-estrutura a JSD Madeira aproveita para relembrar que nos últimos anos, uma das suas reivindicações tem sido a criação de um "campus universitário". Actualmente, a Universidade da Madeira está distribuída por várias zonas do Funchal e o que sempre defendemos é que todas as partes da Universidade da Madeira, se concentrem num mesmo espaço: as unidades de ensino, a reitoria, os vários sectores e serviços administrativos, os serviços de acção social e as unidades de apoio ao nível da alimentação e do alojamento.
 
Louvamos e congratulamos este passo pela abertura da nova residência universitária, mas sempre fomos e continuaremos a ser defensores de que um “campus universitário” contribuiria para a melhor gestão dos recursos financeiros, bem como seria mais um pólo dinamizador para a Região Autónoma da Madeira.
publicado por JSDMADEIRA às 10:04

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
27
29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.