26
Nov 09

 

Decorre esta Quinta-Feira, na Assembleia da República, o debate da Proposta de Lei de Alteração ao subsídio de Mobilidade.

 Esta proposta do PSD Madeira, aprovada previamente pela Assembleia Legislativa da Madeira, pretende alterar as regras do subsídio de mobilidade, prevendo uma comparticipação do Estado de 50%, e criar um regime especial para os estudantes, recebendo estes mais 15%.

Vânia Jesus, líder da JSD Madeira, fez desta questão uma bandeira pessoal, já que em causa estão não só os direitos dos residentes, mas também dos estudantes das ilhas. A jovem deputada deve estrear-se hoje no palanque do parlamento nacional, onde vai explicar que não está em causa a liberalização da rota, cujos benefícios são inegáveis, mas o "assegurar de um modelo de protecção ao residente da Região Autónoma". Vânia Jesus vai apelar a todos os partidos para que se unam por este princípio. E pelo menos com os votos favoráveis do PCP e CDS-PP vai contar.”

(fonte: Diário de Noticias da Madeira)
 
publicado por JSDMADEIRA às 17:13

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
19
20
21

22
23
24
25
27

29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.