17
Nov 09
 
 
             
 
 
 
Na senda dos programas INOV-JOVEM e INOV Contacto, foi lançado o programa INOV-ART que visa a profissionalização de jovens nos domínios culturais e artísticos através de um estágio profissional, que permite o desenvolvimento de actividades e projectos individuais. Este programa contempla a atribuição de 200 bolsas para a realização de estágios profissionais internacionais nas seguintes áreas: Arquitectura e Urbanismo; Artes Performativas; Artes Visuais; Cinema e Audiovisual; Cruzamentos Artísticos; Design; Escrita e Edição; Gestão, Indústrias Criativas e Marketing; Património; Serviços Educativos e Actividades Artísticas em Meio Educativo
 
 
As bolsas de estágio atribuídas por este programa, criadas com o objectivo de apoiar a inserção profissional em instituições internacionais de referência, têm uma duração de três a nove meses e destinam-se a jovens entre os 18 e 35 anos de idade, com qualificações ou aptidões reconhecidas no domínio cultural e artístico. 
 
 
As candidaturas estão abertas até ao dia 8 de Janeiro e deverão, obrigatoriamente, ser submetidas por via electrónica, através do formulário de candidatura, disponibilizado no sítio de Internet da DGArtes (disponível em: http://www.dgartes.pt), acompanhado dos documentos/declarações exigidos, devendo a candidatura e documentos anexos ser redigidos integralmente em português ou inglês.
 
Para mais informações consultar o aviso de candidatura em anexo e o sítio web do programa: http://www.dgartes.pt/inov-art/index.htm.

 

publicado por JSDMADEIRA às 16:56

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
19
20
21

22
23
24
25
27

29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.