09
Nov 09
Realizou-se no passado sábado, dia 7 de Novembro, o IV Conselho Nacional Ordinário da JSD, no concelho de Portalegre, tendo como principal ponto da ordem de trabalhos a análise da situação política actual.
 
A JSD Madeira fez-se mais uma vez representar e ouvir nesta reunião magna, com a apresentação de propostas políticas que tem vindo a trabalhar.
 
Na sua intervenção, Vânia Jesus falou aos conselheiros nacionais acerca da importância de cada vez mais haver a necessidade de apresentar novas ideias, destacando algumas das áreas mais relevantes e prioritárias para os jovens, como sejam a educação, o emprego, a habitação. Lembrou que o partido socialista enquanto governo maioritário falhou pela ausência, falta de visão e implementação de medidas penalizadoras para a juventude portuguesa e que no novo programa de governo, agora com maioria relativa, volta a apresentar um documento com um conjunto de intenções e generalidades. Um programa feito para os votos e não para os portugueses.
 
E por isso, a líder regional deixou a mensagem clara de que nós jovens temos de ter uma atitude pró-activa e continuar com responsabilidade a apresentarmos políticas alternativas que possam ir de encontro aos reais interesses, expectativas e anseios da nossa geração. Terminou dizendo que o que importa são as causas e o projecto político que a JSD enquanto estrutura autónoma, deve continuar a marcar a diferença, quer no partido, quer junto de todos os portugueses, de modo a ganhar cada vez mais credibilidade na sociedade portuguesa.
 
A líder da JSD Madeira fez ainda referência à vitória do PSD Madeira nas Autárquicas e à eleição de vários jovens nas listas para os órgãos locais, como forma de reconhecimento ao trabalho que a Juventude Social Democrata tem feito em prol dos jovens, da Madeira e do Partido e da representatividade ganha no Parlamento Nacional, uma oportunidade para defender os interesses e matérias de especificidade regional aumentando a responsabilidade de todos quanto assumiram novas funções e que possamos chegar ao fim com a consciência de dever cumprido. 
  
 
JSD - juntos por ideais que nos unem!

 

publicado por JSDMADEIRA às 12:44

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
19
20
21

22
23
24
25
27

29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.