13
Out 09
Após a vitória nas Eleições Autárquicas, Miguel Albuquerque, Presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF) apresentou já uma alteração nos pelouros a serem instituídos neste mandato. A grande novidade é a criação do pelouro da Juventude, que ficará sob a tutela da Drª Rubina Leal, que detinha já a área social.
 
A JSD Madeira tem vindo a defender no conjunto de propostas para os Municípios da RAM, a introdução do Pelouro da Juventude nas pastas a atribuir aos vereadores e mostra-se satisfeita com a introdução desta área pelo Município do Funchal. Entendemos que poderia ser alargado aos restantes concelhos da Região, como forma de aproximar mais os jovens das lides autárquicas e incutir neles uma vontade de trabalhar e contribuir com ideias em prol do seu município.
 
O objectivo desta alteração agora efectuada pela CMF é contribuir para um maior incentivo à participação dos jovens no trabalho social, da cultura e do ambiente, nomeadamente, através da celebração de um protocolo com a Fundação Infante D. Henrique.
 
A área da Juventude surge assim como um reforço importante ao trabalho que a CMF tem vindo a desenvolver juntos dos munícipes e como uma prova de valor de que a aposta nos jovens é essencial para o desenvolvimento de um Concelho.
 
 
Juntos… pela Juventude da Madeira!
publicado por JSDMADEIRA às 16:17

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.