28
Jan 09
 
Os dirigentes concelhios da JSD Madeira tomaram posse num acto solene que reuniu companheiro(a)s da Jota e do Partido. Por ocasião, os presidentes empossados apresentaram as suas equipas, bem como, as linhas orientadoras dos seus projectos para este ano de mandato.
 
As estruturas locais na nossa organização partidária de juventude, representam a força e a presença junto dos jovens da Madeira e do Porto Santo. São a voz das suas reivindicações e têm um papel crucial na auscultação e na apresentação de ideias e propostas concretas pelo progresso e desenvolvimento dos seus Concelhos e freguesias.
 
Por ser um ano político bastante activo, antevê-se grande dinamismo e mobilização dos jovens madeirenses em torno da JSD, dos princípios, das causas e dos projectos da social-democracia e da Autonomia.
 
E por isso, contamos com todos quantos queiram se associar e dar o seu contributo e energia aos desafios que se colocam à Região Autónoma da Madeira, num ano marcado por três actos eleitorais.
 
Juntos venceremos.
Bom trabalho a todos!
publicado por JSDMADEIRA às 12:00

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
27
29
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.