28
Jul 09

 

Realizou-se mais uma grande Festa da Autonomia com uma afluência de cerca 40 mil pessoas que, assim, demonstraram a força da social-democracia.

O Primeiro-Ministro, José Sócrates, foi o principal alvo das críticas nos discursos políticos realizados no Chão da Lagoa.

O Presidente do PSD Madeira, Alberto João Jardim, criticou a actuação do Governo da República ao mesmo tempo que pedia ao PSD Nacional que deixasse de lado o ‘politicamente correcto’, apelando a que haja ‘coragem e visão para um novo Portugal’. 

A JSD Madeira voltou a marcar presença de forma significativa na festa social-democrata, com Vânia Jesus a acusar José Sócrates de fazer a coisas ‘pela cor partidária e não pelos portugueses’ e a mostrar, no seu discurso, todo o trabalho que esta JSD tem vindo a desenvolver em prol da juventude da Madeira e Porto Santo.

Vânia Jesus, em estreia no Chão da Lagoa, não deixou de defender uma política de verdade, com muito trabalho, compromisso e atitude.

Juntos pela Madeira!
Sempre juntos pela nossa Autonomia!

publicado por JSDMADEIRA às 12:35

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.