29
Jun 09

 

A Comissão Política Regional do PSD, reunida no passado dia 26 de Junho, aprovou a lista de candidatos do PSD Madeira às Eleições Legislativas nacionais, agendadas pelo Presidente da República para o dia 27 de Setembro.

Provando a confiança na JSD Madeira, o PSD Madeira elegeu para terceiro lugar desta lista e ao lado de distintos deputados madeirenses (Correia de Jesus, Guilherme Silva e Hugo Velosa) na Assembleia da República, a líder da JSD Madeira, Vânia Jesus.

No lugar de suplentes, foram ainda escolhidas a presidente da Mesa do Congresso, Sara Gonçalves e Nádia Coelho, vogal da Comissão Política Regional da JSD Madeira, em 8º e 10º lugar, respectivamente.

Com esta atitude, o PSD Madeira prova a capacidade de renovação dos seus quadros políticos e mantém a defesa dos interesses dos jovens madeirenses como sua prioridade.

Estamos confiantes que a escolha da nossa líder para candidata à Assembleia da República residiu na força do seu carácter combativo, no seu bom desempenho na Assembleia Legislativa da Madeira e não por existir uma lei da paridade, que estabelece como obrigatória a participação política das mulheres. O PSD Madeira tem dado provas de que, com ou sem lei da paridade, consegue assegurar a participação feminina nos seus quadros. Uma condição que dignifica e consolida o sistema democrático.

Esta presença da JSD/M na lista à Assembleia da República só vem reforçar o empenho e a vontade de mobilização que a Jota quer imprimir nas campanhas eleitorais que se avizinham.

Ainda nesta reunião da Comissão Política Regional do PSD foram anunciados os candidatos do PSD Madeira às 11 câmaras da Região, para as próximas Eleições Autárquicas de 11 de Outubro. Mais uma vez, a JSD/M em força, com Rui Moisés, antigo dirigente da JSD Madeira, a ser escolhido como candidato à Câmara Municipal de Santana.
publicado por JSDMADEIRA às 15:22

comentário:
Mais uma demonstração cabal do reconhecimento do PSD relativamente à JSD e aos seus quadros.
Faremos concerteza uma grande campanha para ajudar a eleger o maior nº possível de deputados do PSD pela RAM e para dar conta aos jovens da Madeira que podem contar com uma voz activa na AR.

Viva a JSD!
Viva o PSD!
Viva a RAM!
Juan Pardau a 30 de Junho de 2009 às 23:05

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.