08
Jun 09

 

O PSD venceu as eleições para o Parlamento Europeu com 31, 7% dos votos e com oito deputados eleitos. A grande derrota destas eleições vai para o PS, que com 27.6% dos votos, elegeu sete deputados.

Na Região, a vitória laranja foi notória com o PSD a alcançar 52,5% dos votos. Nuno Teixeira, o candidato do PSD Madeira ao Parlamento Europeu está, assim, eleito para representar a Madeira no Parlamento Europeu. O candidato agradeceu a confiança que lhe foi depositada pelo PSD/M, mais precisamente pelo Presidente do Partido, a ajuda dos militantes e os votos do povo.

Alberto João Jardim também proferiu algumas palavras de agradecimento a todos os que colaboraram e ajudaram na campanha, especialmente à JSD Madeira que foi incansável nesta luta e no apoio demonstrado ao PSD e ao candidato madeirense, Nuno Teixeira.
 
É com enorme satisfação que a JSD/M vê este resultado eleitoral pois, segundo Vânia Jesus, esta «derrota é maior para José Sócrates do que para o candidato Vital Moreira». Nestas eleições, é evidente que os portugueses deram uma «resposta clara ao descontentamento que se vive no País».

Continuaremos a lutar e estamos empenhados para contribuir para mais duas vitórias eleitorais neste ano!
publicado por JSDMADEIRA às 11:02

Grande Vitória!!
Excelente trabalho.
É preciso continuar com esta energia e reforça-la ainda mais. Parabens a todos.
Ferraz a 8 de Junho de 2009 às 11:39

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
30


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.
subscrever feeds