25
Mai 09



A Comissão Política da JSD Madeira e a Coordenação Regional dos Estudantes Social-Democratas do Ensino Secundário emitiram um comunicado, no qual expressam a sua opinião e algumas críticas em relação às medidas que têm vindo a ser apresentadas e debatidas no que concerne ao Plano Nacional para a Educação.

As matérias de principal enfoque neste comunicado são relativas à Educação Sexual nas escolas; à distribuição gratuita de preservativos nas escolas; ao alargamento da escolaridade obrigatória até o 12º Ano; e às novas bolsas de estudo no Ensino Secundário.

A este nível, a JSD Madeira continua a constatar que as medidas do Governo da República em nada são inovadoras ou pioneiras, optando por, em algumas matérias, seguir o modelo da nossa Região, o que constitui um claro reconhecimento da validade das medidas que têm vindo a ser adoptadas.

Ver comunicado aqui.
publicado por JSDMADEIRA às 09:46

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
16

17
18
20
21
22
23

24
26
27
28

31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.