19
Mai 09
Na sequência da notícia publicada no dia 18 de Maio, pelo Diário de Notícias, que dá conta de um 'movimento contestário' que surge contra a nossa organização,  foram várias as mensagens de apoio e comunicados emitidos ao longo do dia de ontem pelas várias estruturas regionais e, também, pelo PSD Madeira.

A JSD Madeira agradece e promete continuar a lutar pelos jovens da Madeira, com políticas de juventude sérias e sempre demonstrando trabalho, não se deixando desestabilizar com este tipo de falácias divulgadas sob forma de anonimato.


Comunicados:
  • PSD Madeira (ler)
  • Comissão Política Regional da JSD/M (ler)
  • Mesa e Conselho de Jurisdição da JSD/M (ler)
  • Gabinete do Militante da JSD/M (ler)
  • Jovens Autarcas Social-Democratas (JASD) (ler)
  • Coordenações Regionais dos Estudantes Social-Democratas (ESD)(ler)
  • Concelhias (ler)
publicado por JSDMADEIRA às 16:37

comentário:
Uma pequena "sondagem" para as eleições do Parlamento Europeu em http://viverseixal.blogspot.com/

Participa

Anónimo a 19 de Maio de 2009 às 17:10

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
16

17
18
20
21
22
23

24
26
27
28

31


pesquisar neste blog
 
Nota:
A JSD Madeira disponibiliza a funcionalidade de comentário no blog www.juntosporideais.com um espaço livre e aberto à participação de todos os visitantes, para que possam dar contributos, opinião e informação sobre as temáticas colocadas à reflexão.

A JSD Madeira edita os comentários recebidos, respeitando o seu conteúdo, seleccionando-os segundo os critérios - actualidade e interesse. Contudo reserva-se no direito de publicar ou não os comentários que incluam opiniões ofensivas da dignidade e integridade moral de terceiros ou que incluam linguagem obscena.